Páginas

GOOGLE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ola pessoal esta sou eu!!




Eu gosto de fotografar, editar vídeos, de esportes, filmes

teatros, poesias, musicas, informação e diversão.


Então estou montando este blog… onde eu possa juntar tudo o que sei fazer, para eu poder apresentar os meus trabalhos.


Vai ter mais vídeos do que escrito…e muitas fotos, do antes , talvez durante e de depois de algum evento legal ou cultural.


Mas também vai ser bem pessoal , por que eu vou falar sobre as minhas curiosidades e as minhas dúvidas.


Também comentarei sobre livros q me esforçarei para ler, e poesia; também quero postar algo que pesquisei na internet como uma palavra nova ou sobre a vida de alguém que si tornou importante por fazer coisas importantes, cultas ou inteligentes.


No blog só os assuntos mais importantes, porque no twitter e no face posso publicar algo extra . tipo umas bobagens da minha cabeça.


Então, aguardem porque em breve teremos muita informação útil

Nenhum comentário:

Postar um comentário